Livros

Social Selling 4.0

Disponível na Amazon

Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Versão Impressa Por apenas R$37.
Versão Digital Por apenas R$18.

Sobre o Social Selling 4.0

Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.

Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.

O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.

A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.

Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.

Prefácio do Livro

“[…] O termo ‘tração’ é um jargão especialmente importante no universo das startups e se refere à capacidade de crescimento de uma empresa, seja aumentando faturamento, seja expandindo a base de clientes. Em suma, ele sintetiza se um projeto vai decolar ou não. E isso tira o sono de toda pessoa que monta seu próprio negócio. Conseguir tracionar se transforma rapidamente em uma fixação para o bom empreendedor – afinal, é questão de sobreviver ou falir – e o principal desafio para isso é alavancar as vendas.[…] com o brilho de um autor que tem vasta experiência em processos de vendas complexas em multinacionais, já viu centenas de vezes aquela cara de ‘não sei se é isso que eu preciso’ dos potenciais clientes e aprendeu como provar valor para fechar novas contas.”

— POR MARC TAWIL

Head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices & Live Broadcaster

DEPOIMENTOS DOS LEITORES

OPINIÃO DOS LEITORES

Adquira já seu livro!

Clique na opção desejada ao lado e garanta o seu.

Clique na opção desejada abaixo e garanta o seu.

Versão Impressa Por apenas R$37.
Versão Digital Por apenas R$18.

AUTORES DO LIVRO

Marcos Mylius

Fundador da Sales Coaching

Marcos Mylius graduou-se em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, atualmente cursa pós-graduação em Neurociência e Comportamentos pela PUC/RS. Com mais de 25 anos de carreira na área de vendas de empresas como IBM, Oracle, TOTVS e Resultados Digitais, tornou-se um dos maiores especialistas em vendas complexas para empresas (B2B), tendo recebido prêmios de excelência em entrega de resultados como o People’s Choice Awards da Microsoft e o Best Value Proposition da SAP.  Como escritor, publicou as obras: Business Intelligence – Mais fácil que você imagina (2004) e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor (2019) e assina artigos do blog Sales Coaching, tendo sido também o criador do método Engenharia de Valor, eixo norteador de consultorias, cursos, palestras e mentorias que ministra.

Gabriela Gonçalo

Especialista em Marketing

Gabi Gonçalo é graduada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus e possui MBA em Marketing pela Sustentare Escola de Negócios. Com mais de 13 anos de carreira na área de marketing, participou da construção de cases de sucesso de Marketing da Resultados Digitais – através de sua atuação nas empresas Sofit e Quirius, da construção do case Top Marketing e Vendas SC da ADVB, pela Exact Sales, e da indicação ao Prêmio Agência de Resultados, pela Dialetto. Influencer com mais de 35 mil seguidores no LinkedIn, interage com seu público por meio de conteúdos relacionados à marketing digital, inbound marketing, marca pessoal em redes sociais, atuando também como palestrante nos principais eventos de marketing, inovação e tecnologia.