
Livro
Disponível na Amazon
Bem-vindo à página do livro DOMINANDO VENDAS COMPLEXAS COM ENGENHARIA DE VALOR! Neste livro, eu, Marcos Mylius, compartilho com você, as melhores práticas em Vendas Complexas para empresas, aquelas que demandam mais reuniões, um ciclo de venda mais longo e geram um valor mais alto de venda.
Se você é um profissional de vendas ou marketing que está sofrendo com a dificuldade de converter em vendas as diversas propostas comerciais criadas e procurando como melhorar suas margens, este livro foi desenvolvido para você.
Em DOMINANDO VENDAS COMPLEXAS, você encontrará um processo completo de vendas complexas, desenhado desde a prospecção até o fechamento do negócio. Para facilitar o aprendizado, criei duas empresas fictícias, uma de vendas e outra cliente. Os personagens de vendas e os decisores na empresa cliente ganham vida e fazem parte do storytelling de negócios. Até mesmo a análise de comportamentos é levada em consideração nos ensinamentos.
Com base em minha experiência como vendedor do mercado de TI e instrutor de vendas aprendi o que pode dar certo ou errado em um processo de vendas complexas, e estou entregando para você de forma simples e fácil.
Este livro tem sido utilizado por líderes de vendas e empreendedores para capacitar seus times e implementar uma metodologia que tem como foco a entrega de valor.
Quer você seja um profissional experiente ou alguém simplesmente interessado em colocar em prática as melhores práticas em VENDAS COMPLEXAS, espero que o livro seja um recurso valioso para você.
Então, vamos embarcar na jornada de capacitação em VENDAS COMPLEXAS COM ENGENHARIA DE VALOR? Este livro possui diversos depoimentos de leitores e só avaliações 5 estrelas na Amazon, e meu desejo é que a próxima seja a sua.
Elvis Macedo
CEO – Libe Sales
Diretor Executivo – Niteo
“É impressionante como este livro é didático, inteligente, prático e interessante. Mesmo com mais de 10 anos de experiência em vendas complexas, pude aprender coisas novas, reforçar conceitos, me atualizar e aprimorar.”
Nadia Campos
Consultora Especialista em Ferramentas de Assessment / IMX Brasil
Este livro foi escrito para toda a sua empresa:
Empresários
que querem criar valor como uma capacidade em toda a organização e, ainda, alcançar desempenho e lucratividade excepcionais para a empresa e para os clientes que atendem.
Gerentes de Marketing e Desenvolvimento de Negócios
que procuram orientação correta para desenvolver e executar estratégias de produto e mercado, além de equipar suas organizações de vendas com ferramentas e informações que criam um engajamento de qualidade dos clientes.
Diretores de Vendas, Gerentes Regionais e de Área
que buscam reduzir o tempo do ciclo de vendas, aumentar a precisão das previsões e superar as projeções feitas para as vendas e os lucros.
Gerentes de produto
que necessitam capitalizar sua força de competitiva e definir, criar e quantificar o valor das suas soluções de forma a alcançar os melhores resultados em vendas.
Engenheiros e especialistas técnicos
que precisam saber como e quando apoiar ou liderar o processo de vendas com sua experiência de forma a aumentar a receita e o sucesso de seus clientes.
Pessoas novatas em Vendas Complexas
que querem criar uma vantagem, desde o início, para acelerar o sucesso com um processo de vendas agressivo e comprovado.
“É um livro feito no Brasil, por um dos maiores especialistas em gerar valor. Um livro completo e didático para quem quer dominar a geração de valor e deixar de ser mais uma mensagem perdida em uma caixa de entrada.”
Marcelo Silva
Fundador da Sales OP
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Marcos Mylius é palestrante, treinador e consultor empresarial em vendas e marketing. Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação (Universidade do Sul de Santa Catarina) e pós-graduado em Neurociência e Comportamentos (PUC-RS), Marcos é referência nacional em Social Selling, um dos maiores especialistas em vendas complexas para empresas B2B.
Possui mais de 25 anos de experiência na área de Vendas e Marketing, atuando em empresas líderes da indústria de tecnologia, como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais. Sua carreira corporativa foi marcada por conquistas notáveis, como os prêmios: People’s Choice Awards, pela Microsoft, e Best Value Proposition, pela SAP.
Tendo vendido softwares corporativos e projetos de missão crítica desde o início de sua carreira, Marcos é um defensor da profissão de vendas e da evolução da gestão de vendas para uma ciência.
Toda a expertise adquirida ao longo de sua carreira permitiu-lhe evoluir e adaptar o método Engenharia de Valor, que consolida seus conhecimentos sobre vendas complexas. Hoje, o tema é o principal eixo da capacitação de milhares de alunos em sua Academia de Vendas.
Pioneiro na adaptação e adequação de times de vendas para a transformação digital, Marcos está sempre à frente das tendências e técnicas atuais, promovendo a capacitação para o uso de tecnologias e inteligência de vendas que proporcionem maior escalabilidade aos negócios atendidos por ele.
Além de consultor empresarial e coach de vendas, Marcos é autor dos livros Business Intelligence – Mais fácil que você imagina, Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor e coautor da obra Social Sellling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes.
O especialista também atua como mentor de startups credenciado pelas principais aceleradoras do país. Como investidor, participa diretamente de investimentos em startups B2B e faz parte do pool de investidores da ACE.