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Livro Mentoring Startups

Livros

Mentoring Startups

Como Encontrar, Engajar e Conquistar clientes. Dicas de um vendedor a um empreendedor.

Conheça o conteúdo que tem ajudado muitos empreendedores a melhorar a abordagem com seus prospects e clientes, articulando valor desde a prospecção até a entrega dos produtos e serviços.
Disponível na Amazon nos formatos digital e impresso. Entrega do livro impresso em poucos dias.

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Sobre o Mentoring Startups

No livro Mentoring Startups Marcos Mylius aborda exemplos práticos da realidade brasileira que ajudam o empreendedor a executar a difícil tarefa de rápido crescimento.

A divisão dos tópicos do livro segue a rotina do planejamento e segmentação de mercado através do método de Engenharia de Valor, da criação das estratégias e atividades para a geração de demanda e do processo de venda.

Seja para criar sua primeira máquina de vendas, seja para revisar pontualmente suas estratégias comerciais e de comunicação. A ampla experiência do autor em processos de vendas complexos em multinacionais guiará o empreendedor no rumo da aceleração através da Venda de Valor.

Mentoring Startups não é um livro de prateleira. É um livro para fazer anotações, testar estratégias e usar os diversos modelos (templates) oferecidos ao longo da leitura – assim como navegar pelos diversos links das referências complementares. Você vai mergulhar nas práticas mais importantes para diferenciar sua oferta e criar uma máquina de vendas de valor!

Prefácio do Livro

“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”

— POR GUILHERME MASSA

Co-Founder e Head de Aceleração da Liga Ventures

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Marcos Mylius

Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B

Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1000 alunos.

Autor do Livro

Fundador da Sales Coaching

Com formação em Tecnologia da Informação, pós graduação em Neurociência e Comportamentos, mais de 30 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais.

Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), Marcos criou o método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias que ministra.

Durante sua carreira corporativa Mylius conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados.

Marcos é autor dos livros Business Intelligence – Mais fácil que você imagina e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor, Social Selling 4.0 – Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes e assina os artigos do blog Sales Coaching. Confira!