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Se você responder de forma AFIRMATIVA ao menos duas das seguintes perguntas, você tem que tomar uma ação:
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É provável que você não saiba o que é o SSI e nem como encontrá-lo.
Muita coisa mudou nos últimos anos e, com o aumento da venda remota em 2020, o conhecimento de Social Selling está sendo muito exigido pelas empresas. Isso deu início a uma era para ferramentas de prospecção de vendas, como o LinkedIn e sua plataforma de Social Selling, o LinkedIn Sales Navigator.
Se você está procurando inovar na prospecção de B2B para aumentar seu pipeline de vendas, você não pode deixar de fora as estratégias de Social Selling através do LinkedIn – e uma pontuação de SSI é um ótimo indicador para medir seu nível de maturidade.
Por esse motivo, reuni neste treinamento os fundamentos para aumentar sua pontuação SSI, como usar uma pontuação alta a seu favor, como uma pontuação SSI afeta qualquer técnica de prospecção e como os principais líderes de vendas estão utilizando o LinkedIn.
Medidas de pontuação SSI do LinkedIn
Quer você use o LinkedIn Free ou o Sales Navigator como ferramentas de prospecção de vendas, não podemos enfatizar o suficiente a importância de vender com Social Selling.
O LinkedIn é a ferramenta de prospecção de vendas preferida para profissionais e líderes de vendas que estão se afastando de e-mails tradicionais, ligações não solicitadas e campanhas de divulgação em favor do Social Selling.
Antes de mergulharmos nas coisas interessantes, eu gostaria de abordar brevemente o que é uma pontuação SSI e porque é um ótimo indicador de prospecção B2B, geração de leads e vendas externas.
Em fevereiro de 2016, o LinkedIn lançou a capacidade de os usuários verem como a plataforma classifica suas habilidades de Social Selling. O próprio LinkedIn forneceria uma avaliação valiosa de onde você está e como se classifica em relação aos concorrentes.
Abaixo os quatro componentes da pontuação:
Medidas de pontuação SSI do LinkedIn
Para líderes de vendas, empreendedores, pessoas da mídia social, influenciadores, uma pontuação do índice de Social Selling é um sistema de pontos de 0 a 100, em que 100 é a pontuação do modelo que todos aspiramos alcançar e zero significa que você tem um longo caminho a percorrer para se tornar um pioneiro de Social Selling. Mas não se preocupe, ter uma pontuação SSI de zero não significa que você não pode dar pequenos passos no sentido de exceder seus esforços de Social Selling.
Abaixo um exemplo de pontuação:
Perfis ricos em palavras-chave do LinkedIn
Nos primeiros anos após sua criação, o LinkedIn foi usado principalmente como um currículo online. Uma plataforma com uma interface de usuário semelhante ao Facebook, onde os empregadores procurariam seu próximo funcionário e onde os aspirantes a funcionários pareceriam o mais profissionais possível. Avançando para 2021, o LinkedIn é amplamente usado como uma plataforma de Social Selling.
Um perfil do LinkedIn, além de adicionar itens importantes, como um banner personalizado, título atraente e foto profissional, também precisa conter as palavras-chave que você deseja que seu cliente potencial encontre você. Esta é uma parte crítica do uso do LinkedIn como ferramenta de prospecção de vendas b2b.
A prospecção de vendas tornou-se imperativa para o sucesso sustentado e é por meio do conteúdo centrado em palavras-chave encontrado em seu perfil do LinkedIn que seu cliente em potencial qualificado determinará ou não se envolverá com você.
Vou te ensinar a criar os textos para que o algoritmo e o seu cliente encontre o seu perfil mais fácil!
No que diz respeito à inteligência de vendas moderna, sua pontuação SSI no LinkedIn é um indicador fantástico. Ele mostra o quão bem você desenvolveu sua marca, se conectou com compradores b2b, estabeleceu relacionamentos e se envolveu com insights. É por meio das melhores práticas desses quatro pontos combinados que você alcançará o nirvana das vendas sociais.
As pesquisas do LinkedIn demonstram a grande diferença entre os profissionais que utilizam bem o Social Selling e aqueles que ainda possuem uma baixa pontuação.
Infelizmente, em meus cursos de Social Selling com LinkedIn, acabo descobrindo que apenas 5% dos alunos tinham um SSI no LinkedIn de 80 ou mais antes de fazer o curso.
De acordo com o LinkedIn, os vendedores criam 45% mais oportunidades do que os pares com SSI mais baixo e têm 51% mais chances de atingir a cota. O LinkedIn também afirma que 78% dos vendedores sociais vendem mais do que os colegas que não usam a mídia social.
Sem dúvida esse é um aprendizado essencial para:
Empreendedores
Vendedores
Profissionais
Autônomos
Consultores
B2B
Empresários
Apostila do Curso
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Nosso cronograma de aulas para que você saia do curso com uma grande arma de negociação.
Aprender como alavancar o banner e o texto do seu título no LinkedIn para atrair e envolver clientes potenciais
Aprender os segredos para desenvolver um perfil do LinkedIn centrado em valores que o diferencie da multidão
Desenvolver mensagens impactantes que ajudem as pessoas a aprenderem sobre você e sobre quem você é
Aprender como melhorar sua pontuação SSI
Aprender e implementar técnicas de otimização de mecanismo de pesquisa para que você seja encontrado na pesquisa do LinkedIn com mais frequência por compradores qualificados
Aprender como aproveitar os diferentes tipos de conteúdo em seu perfil do LinkedIn para geração de leads
Aprender os segredos para navegar com eficiência no LinkedIn
Horas de Aulas
Módulos
Alunos
Certificado de Conclusão
Assista no Smartphone
Assista ao curso através do computador, tablet ou smartphone.
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“Aulas Super esclarecedoras, e que abrem a mente para novas possibilidades e conhecimentos. Obrigada Marcos Mylius”
“Treinamento excelente e muito didático”
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Marcos Mylius
Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B
Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1000 alunos.
Com formação em Tecnologia da Informação, pós graduação em Neurociência e Comportamentos, mais de 30 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais.
Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), Marcos criou o método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias que ministra.
Durante sua carreira corporativa Mylius conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados.
Marcos é autor dos livros Business Intelligence – Mais fácil que você imagina e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor, Social Selling 4.0 – Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes e assina os artigos do blog Sales Coaching. Confira!
CNPJ: 33.476.317/0001-58
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