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Gerentes de Vendas de sucesso – características em comum

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Gestão de Vendas

A função dos gerentes de vendas nunca pode ser subestimada. O gerente deve ser capaz de liderar uma equipe de vendedores com estilos e comportamentos muito diferentes. Ele deve ser capaz de motivar e incentivar. Ele deve ser capaz de treinar. Ele deve ser capaz de levar sua equipe para o próximo nível e superar com sucesso os desafios, não importa o que sejam. 

Esta é uma missão difícil. Nem todos os gerentes de vendas estão preparados para gerenciar uma equipe de vendas. Essas características principais de um gerente de vendas bem-sucedido são essenciais para o sucesso do cargo.

  • Eliminam obstáculos: os principais gerentes de vendas cortam o trabalho administrativo para que os vendedores passem quase 50% do tempo com os clientes.
  • Enfatizam seus objetivos: eles comunicam às suas equipes a estratégia de negócios, os objetivos e o que os vendedores ganham ao atingir as metas.
  • Fazem bom uso da tecnologia: 87% dos gerentes de vendas garantem que suas equipes usem ferramentas de vendas e recursos disponíveis para maximizar a receita.
  • Fazem boas contratações: 72% classificam seus vendedores como excelentes ou acima da média.
  • Compartilham as melhores práticas: 84% compartilham as melhores práticas entre as equipes de vendas, criando assim uma comunidade de excelência.
  • Estão alinhados: 94% dos gerentes de vendas trabalham alinhados com o marketing e sabem o que é preciso para aumentar as vendas.
  • Acreditam nas mídias sociais: 71% fazem da mídia social uma prioridade.
  • Colocam os recursos nos lugares certos: 93% são eficazes em colocar seus recursos nos lugares certos com objetivo de obterem grandes negócios.

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Marcos Mylius

Mais de 25 anos de carreira na área de Vendas em empresas líderes da indústria de Tecnologia da Informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B - Business to Business). Sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e Social Selling.

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Marcos Mylius

Mais de 25 anos de carreira na área de Vendas em empresas líderes da indústria de Tecnologia da Informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B - Business to Business). Sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e Social Selling.

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Marcos Mylius

Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B

Avaliação

SOCIAL SELLING 4.0

Avaliação 5 Estrelas na Amazon

SALES COACHING B2B

PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

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