Sales Coaching

Lançamento do Livro Mentoring Startups. Dicas de um vendedor a um empreendedor.

Compartilhe este Post:

livro startup

Mentoring Startups

[Livro startup] Mentoring Startups. Como Encontrar, Engajar e Conquistar clientes. Dicas de um vendedor a um empreendedor. De Marcos Mylius

“Acho que devia ter um aviso na capa: Cuidado! Este livro contém conselhos que podem te ajudar a alcançar seu sucesso empresarial!” – Kayuá Freitas, Diretor Comercial na Moskit CRM

Mentoring Startups aborda exemplos práticos da realidade brasileira que ajudam o empreendedor a executar a difícil tarefa de rápido crescimento.

A divisão dos tópicos do livro segue a rotina do planejamento e segmentação de mercado através da metodologia da Engenharia de Valor, da criação das estratégias e atividades para a geração de demanda e do processo de venda.

A leitura serve tanto a empreendedores iniciantes quanto experientes que atuam (ou se aventuram) nas áreas de Vendas e Marketing. Seja para criar sua primeira máquina de vendas, seja para revisar pontualmente suas estratégias comerciais e de comunicação. A ampla experiência do autor em processos de vendas complexos em multinacionais guiará o empreendedor no rumo da aceleração através da Venda de Valor.

Mentoring Startups não é um livro de prateleira. É um livro para fazer anotações, testar estratégias e usar os diversos modelos oferecidos ao longo da leitura – assim como navegar pelos diversos links das referências complementares. Você vai mergulhar nas práticas mais importantes para diferenciar sua oferta e criar uma máquina de vendas de valor!

O prefácio é de Guilherme Massa, Co-founder e Head de Aceleração da Liga Ventures:

“O termo ‘tração’ é um jargão especialmente importante no universo das startups e se refere à capacidade de crescimento de uma empresa, seja aumentando faturamento, seja expandindo a base de clientes. Em suma, ele sintetiza se um projeto vai decolar ou não. E isso tira o sono de toda pessoa que monta seu próprio negócio. Conseguir tracionar se transforma rapidamente em uma fixação para o bom empreendedor – afinal, é questão de sobreviver ou falir – e o principal desafio para isso é alavancar as vendas.[…] com o brilho de um autor que tem vasta experiência em processos de vendas complexos em multinacionais, já viu centenas de vezes aquela cara de ‘não sei se é isso que eu preciso’ dos potenciais clientes e aprendeu como provar valor para fechar novas contas.”

Mentoring Startups está disponível na Amazon. Compre agora o seu:

À venda na Amazon

[/vc_column_text][vc_column_text]E nada melhor do que o depoimento de um empreendedor que leu o manuscrito e que participou de mentorias comigo no Cubo. Confira neste vídeo o que Rodrigo Murta, Co-Founder da startup Looqbox, disse sobre o livro:

Picture of Marcos Mylius

Marcos Mylius

Mais de 25 anos de carreira na área de Vendas em empresas líderes da indústria de Tecnologia da Informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B - Business to Business). Sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e Social Selling.

Picture of Marcos Mylius

Marcos Mylius

Mais de 25 anos de carreira na área de Vendas em empresas líderes da indústria de Tecnologia da Informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais. Especialista em vendas complexas para empresas (B2B - Business to Business). Sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e Social Selling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcos Mylius Blog

Marcos Mylius

Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B

Avaliação

SOCIAL SELLING 4.0

Avaliação 5 Estrelas na Amazon

SALES COACHING B2B

PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Últimos Posts

Siga a Página

Livros
Plataforma EAD

Blog de Vendas e Marketing B2B

Conteúdo exclusivo da Sales Coaching para você Atrair, Engajar e Conquistar clientes

Faça seu cadastro no formulário ao lado e receba todas as novidades e conteúdos exclusivos da Sales Coaching.

    Nome*


    E-mail*