CURSO ONLINE
Desenvolva a habilidade de fazer o seu cliente perceber o real valor da sua oferta. O especialista em Engenharia de Valor consegue atrair, engajar e conquistar mais clientes rentáveis e recorrentes.
“Pô…! Não está funcionando. O que eu deveria fazer para vender mais?”
Sei o que é a dificuldade de vender soluções complexas para empresas. Ainda mais na escassez de recursos que estamos vivendo.
Vejo o empreendedor angustiado para resolver o problema.
Eu mudei o time de vendas e….. não funcionou!
Contratei uma agência de marketing digital e….não funcionou!
Eu me envolvi diretamente na venda e… não funcionou!
“O que está errado? Qual é o problema?” Você se questiona.
Como vendedor de empresas de grande porte como Microsoft, SAP, Oracle, IBM e TOTVS, enfrentei grandes crises e a minha meta de vendas sempre foi enorme.
Eu tive a sorte de ter aprendido as bases da venda de valor. Não estou falando de uma simples proposição de valor, estou falando de conseguir demonstrar o retorno financeiro ao executivo que decide. É isso que ele quer ouvir!
“Valor é quando seu cliente percebe em termos monetários e sociais o retorno que terá com os benefícios do seu produto ou serviço.”
Esta é a GRANDE diferença em vender para empresas.
O real problema de vendas é o GAP de valor.
Eu não estou concluindo isso por conta própria. As respostas dos executivos compradores as pesquisas demonstram que os vendedores não sabem…
Falar de benefícios de produto não é articular valor.
Quando decidi criar minha consultoria, identifiquei que diversos empreendedores tinham ótimos produtos, mas não sabiam transformar características técnicas em um discurso persuasivo de vendas.
Ganhei um prêmio na SAP pela melhor proposição de valor num treinamento para todos os vendedores da América Latina em um evento em Las Vegas.
Este conhecimento está no curso Vendas B2B com Engenharia de Valor.
Muitos empreendedores se beneficiaram e deram seus depoimentos.
O comprador do curso pode liberar o acesso para outras três pessoas.
Não perca tempo… Use minha experiência.
aula gratuita
É muito simples, é só se cadastrar e assistir
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Este curso é para profissionais de venda e marketing B2B que desejam aperfeiçoar seu trabalho e avançar em sua carreira. A construção de uma abordagem que seja percebida como valor para o prospect, para profissionais de vendas e marketing que necessitam de uma grande integração com o novo cenário do comprador moderno.
Empreendedores
Vendedores
Profissionais
Autônomos
Consultores
B2B
Empresários
Análise dos principais pontos que seu prospect avalia como atributos de valor;
Perfil Ideal de Cliente – segmentação profunda de clientes alvo;
Definição das Personas – quem são e o que pensam seus interlocutores no cliente;
Jornada de compra – O desenho da jornada de compra das suas personas;
Matriz de Valor – seu discurso de venda seguindo uma estrutura persuasiva;
Estratégias de conteúdo – planejamento de geração de conteúdo com base na Engenharia de Valor realizada;
Mensagens de e-mail para prospecção – suas mensagens de prospecção utilizando a Engenharia de Valor e as melhores práticas de mercado;
Prospecção Outbound – como utilizar ferramentas de scraping de e-mails, automação de ações no LinkedIn e pesquisas de prospects no LinkedIn;
A estrutura de uma área de vendas – cobertura dos principais pontos para você montar uma área de vendas de alto desempenho;
A arte de fazer perguntas no processo de vendas – como conduzir uma reunião e/ou call de vendas obtendo informações estratégicas e avançando no ciclo de vendas;
Uma proposta persuasiva – você receberá uma estrutura e exemplos para criar uma nova proposta/apresentação muito mais persuasiva. Uma proposta que converte oportunidades em negócios fechados;
Melhores práticas de gestão do processo de vendas – como utilizar o road map to close para não perder oportunidades por falta de planejamento e follow-up;
Como criar o seu Playbook de Vendas (Manual de Vendas);
Como fazer sua previsão de vendas (forecast);
Aula 1. Introdução à Venda de Valor
Material Complementar
Apostila: Aula 01
E-book: 10 Conceitos de Vendas B2B
Artigo: Por que os fornecedores de TI NÃO demonstram Valor?
Artigo: Vendas B2B: o que você precisa saber para vender pra empresas e sair na frente da concorrência
Artigo: Existe Transformação Digital em Vendas?
Artigo: A morte do funil de vendas e a era do Social Selling
Vídeo: Vendas B2B com Engenharia de Valor
Exercício: Proposição de Valor
Aula 2. Conceituando Valor
“Valor é quando o seu cliente percebe em termos monetários e sociais os ganhos que terá com os benefícios e os diferenciais dos seus produtos e serviços.” – Marcos Mylius
Material Complementar
Apostila: Aula 02
E-book: 10 Táticas para construir e testar sua Venda de Valor
Artigo: Engenharia de Valor: um método valioso para as Vendas B2B
Artigo: 4 Técnicas de Neurovendas que você precisa usar para vender mais
Artigo: Como Aumentar sua eficácia em vendas usando o neurosales (ou neurovendas)
Aula 3. Preparar os Dados
Segmentação do mercado, identificação do perfil do comprador (a persona) e definição dos indicadores de performance (KPIs) com os quais o cliente trabalha.
Material Complementar
Apostila: Aula 03
E-book: Ideal Customer Profile Framework: um guia B2B para definir seu ICP
Artigo: Segmentação de Mercado: qual a importância? Devo usar segmentação rasa ou profunda?
Exercício: Descobrir o que seu cliente valoriza no processo de compra
Exercício: Definição do Perfil Ideal de Cliente
Aula 4. Demonstrar Valor
Identificação da relação entre os objetivos de negócio da empresa e/ou da área de negócios que você irá atender e os itens que compõem a sua oferta.
Material Complementar
Apostila: Aula 4
Modelo: Mapa de valor de indústria de manufatura
Modelo: Direcionadores da indústria têxtil
Modelo: Business Storytelling
Artigo: Como vender mais demonstrando em sua proposta comercial o ROI, o Retorno Sobre Investimento
Artigo: Técnicas de Persuasão: os profissionais de vendas e de marketing devem dominá-las!
Exercício: Matriz de valor para business storytelling
Aula 5. Jornada de Compra
Como entender o processo de aquisição do cliente e a importância de se adaptar à forma como o cliente compra.
Material Complementar
Apostila: Aula 05
Modelo: Mapa da Jornada de Experiência de Compra
E-book: Táticas para Geração de Demanda
Artigo: Você conhece o comportamento do SEU consumidor?
Artigo: Geração de Demanda. A estratégia para conquistar leads qualificados
Aula 6. Estratégias de Conteúdo
O que é necessário desenvolver ou alterar para adaptar a sua mensagem à jornada de compra do cliente.
Material Complementar
Apostila: Aula 06
Modelo: Jornada de Compra
Artigo: State of Sales 2018 – O mais novo relatório do Linkedln
Exercício: Definição das Personas
Exercício: Definição da Jornada de Compra do Cliente
Aula 7. Inbound e Outbound
As diferentes formas de fazer a geração de demanda as abordagens mais adequadas a cada objetivo.
Material Complementar
Apostila: Aula 7
Modelo: Diagrama do processo de qualificação de leads
Modelo: Fluxo de aquisição de leads
Template: Lead scoring
Modelo: Business Storytelling
Ebook: Dicas de Cold e-mails – Receita Previsível
Ebook: 70 ferramentas para outbound
Artigo: Outbound Marketing. E agora, qual software usar para colocar em prática a máquina de vendas?
Artigo: O Outbound de Max Altschule
Artigo: 10 Técnicas de persuasão para usar em seu próximo e-mail de vendas para clientes
Artigo: Suas mensagens de e-mail marketing são lidas ou deletadas?
Artigo: Como e porque fazer a prospecção B2B no LinkedIn
Exercício: E-mail para desenvolvimento de negócios
Aula 8. Os 7 Pilares
Como deve estar estruturada uma organização de vendas Vencedora.
Material Complementar
Apostila: Aula 08
E-book: 7 pilares de uma organização de vendas vencedora
E-book: 10 conceitos de vendas B2B
Artigo: Os 7 pilares de uma Gestão de vendas B2B vencedora
Artigo: Entenda como o seu estilo de gestão pode afetar sua equipe de vendas
Artigo: Qual o melhor perfil DISC para contratar em vendas
Aula 9. Executive Conversation
Como evoluir da fala sobre características/benefícios/preço para uma conversa executiva sobre negócio com seu cliente.
Material Complementar
Apostila: Aula 09
Modelo: Business Storytelling
Artigo: Em uma reunião de vendas B2B o Conteúdo de Negócio é fundamental. Sabe por quê?
Artigo: Inteligência Emocional em Vendas: como está a sua?
Artigo: Prospecção de clientes: 5 dicas para superar a ansiedade
Webinar: O impacto dos comportamentos no processo de vendas
Vídeo: Exemplo de COLD CALL – com legendas
Exercício: Organização de conteúdo para Cold Call de Venda
Aula 10. Gestão do Processo
Como fazer a gestão e a condução das oportunidades.
Material Complementar
Apostila: Aula 10
Template: Playbook de Vendas
Modelo: Proposta de Valor Logo Grátis
Modelo: Ferramenta de Forecast de Vendas
Artigo: O que é Pipeline de Vendas e como usar o conceito 3x Pipeline para “calcular” a previsão de vendas
Artigo: Road map To Close: o que é e qual sua importância para a previsão de vendas
Artigo: Como fazer o follow-up de uma oportunidade de venda
Artigo: Como vender mais demonstrando em sua proposta comercial o ROI, o Retorno Sobre Investimento
Webinar: Como evitar erros e criar uma PROPOSTA VENCEDORA
Webinar: Solution Selling
Exercício: Criação da proposta persuasiva
Exercício: Criação do Road Map to Close
CURSO ONLINE
Com o Plano de Ação você irá facilitar muito sua vida para realizar todos os passos, exercícios e colocar em prática o conteúdo da forma correta.
Guilherme Barcellos
Líder de marketing digital na D Loja Digital
Ao fazer o curso Vendas B2B do Marcos Mylius tivemos aquela sensação de que tudo o que já tínhamos visto sobre o assunto passava a fazer sentido, isso porque ele consegue conectar tão bem as ideias que facilita a compreensão de como mudar sua estrutura de vendas a partir do dia seguinte. Recomendo a qualquer Startup. Curso fundamental para poupar meses de más escolhas.
Alessandro Graczyk Moraes
CEO Softfocus
“Marcos Mylius ensina de forma simples e objetiva, fiz o curso Vendas B2B com engenharia de valor, fera demais!”
Adrielle Vieira
Gestora de Inside Sales & Marketing na Sofit Gestão de Frotas
“Comprei o curso Online do Marcos e tive o prazer e a sorte de conversar com ele por uma hora, via Zoom Meeting. O que ele entrega nos vídeos e no material didático no curso online, vale uma vida de aprendizado. Aconselho este mentor a todos empresários e profissionais de vendas B2B!!!!”
Felipe Xavier
Sócio Diretor na ISOMÉTRICA Serviços Industriais Ltda
“O curso online do Marcos permitiu que minhas entregas fossem acima do esperado. Ele tem uma didática incrível que vai além das expectativas. Recomendo o curso a todos que querem se tornar profissionais de alta performance em vendas B2B.”
Fernanda Franco
Head Comercial na Abas Online
Vídeoaulas
Horas de Aula
Horas de Vídeos
Adicionais
Artigos
Modelos e Templates
E-books
01
Curso de Ferramentas de Alta Performance de Outbound
02
Livro Mentoring Startups versão digital
03
Palestra sobre Neurosales
04
Usuário PLUS – Direito a ceder acesso a outras 3 pessoas
Certificado de Conclusão
Ao final do curso, o aluno receberá o seu certificado de conclusão.
Assista no Smartphone
Assista ao curso através do computador, tablet ou smartphone.
1. Acesso imediato a todo o conteúdo do curso.
2. Acesso por tempo ilimitado.
3. Curso adicional de ferramentas de alta performance de Outbound.
4. Plano de ação no Trello.
5. Mais de 10 modelos prontos para utilizar.
6. Mais de 08 horas de vídeo.
7. Livro Mentoring Startups – Versão Digital.
8. Usuários PLUS – Direito de adicionar 03 novas pessoas.
9. Certificado de Conclusão.
de R$157,00 por R$97,00
por apenas 10X de
R$ 11,08
parcelado no cartão de crédito ou R$97,00 à vista no cartão ou boleto bancário
Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1000 alunos.
Veja o investimento que você irá fazer em todos esses treinamentos e bônus. Caso você se arrependa da sua compra, você tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar 100% do seu investimento.
No total são 10 vídeo aulas que somam 02 horas e mais um Curso Bônus de 01 hora e 30 minutos. Diversas leituras complementares com vídeos que são opcionais. Cada aula possui um exercício que ajudará você a colocar em prática o conteúdo.
Além das vídeo aulas são oferecidos QUIZ de dez questões no final de cada módulo. Recomendamos realizar uma a duas aulas por semana para que os exercícios sejam preenchidos e absorvidos da melhor forma
Estamos confiantes de que você encontrará várias maneiras de melhorar sua abordagem e fechar mais negócios. Se, após concluir o treinamento, você não sentir que ganhou algum valor, teremos o prazer de reembolsar seu dinheiro.
Você pode acessar o treinamento de qualquer lugar que tenha uma conexão com a internet! O escritório, a casa, a biblioteca, o tablet ou o telefone. Nosso conteúdo é 100% hospedado na nuvem para que você possa acessá-lo em qualquer lugar.
Este curso é para profissionais de vendas e marketing B2B que desejam aperfeiçoar seu trabalho e avançar em sua carreira. A construção de uma abordagem que seja percebida como valor para o prospect, é ótima para vendas e marketing que necessitam de uma grande integração com o novo cenário do comprador moderno.
Sim. Você terá acesso ao suporte diretamente através do e-mail do instrutor Marcos Mylius.
Marcos Mylius
Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1000 alunos.
Com formação em Tecnologia da Informação, pós graduação em Neurociência e Comportamentos, mais de 30 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais.
CNPJ: 33.476.317/0001-58
© 2021 Sales Coaching by Marcos Mylius