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Rejeição em ligação de prospecção: possíveis motivos e como reverter Nome do arquivo: rejeicao-em-ligacao-de-prospecao-possiveis-motivos-e-como-revert

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Rejeição em ligação de prospecção: possíveis motivos e como reverter

Uma venda que não se concretiza é uma oportunidade para aprimorar os processos de prospecção. Mesmo não sendo uma experiência prazerosa, é importante para o crescimento profissional e pode apontar caminhos para novas metodologias.

Conheça os principais motivos para a rejeição da prospecção e como você pode contornar o problema

Entenda os principais pontos para você avançar nos possíveis motivos e como reverter.

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Marcos

Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B

Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1.000 alunos.

Business Intelligence Capa
Mentoring Capa
Social Selling Capa

Marcos Mylius

Fundador da Sales Coaching

Com formação em Tecnologia da Informação, pós graduação em Neurociência e Comportamentos, mais de 30 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais.

Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), Marcos criou o método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias que ministra.

Durante sua carreira corporativa Mylius conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados.

Marcos é autor dos livros Business Intelligence – Mais fácil que você imagina e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor, Social Selling 4.0 – Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes e assina os artigos do blog Sales Coaching. Confira!

Marcos Mylius

Escritor, Instrutor, Palestrante Especialista em Vendas B2B

Profissional certificado pela TTI Success Insight a aplicar os relatórios de avaliação DISC aplicados em vendas. Seus cursos online, presenciais e turmas abertas já capacitaram mais de 1000 alunos.

Fundador da Sales Coaching

Com formação em Tecnologia da Informação, pós graduação em Neurociência e Comportamentos, mais de 30 anos de atuação na área de Vendas em empresas líderes da indústria de tecnologia da informação como Microsoft, IBM, Oracle, SAP, TOTVS e Resultados Digitais.

Especialista em vendas complexas para empresas (B2B), Marcos criou o método Engenharia de Valor, eixo da consultoria e dos cursos, palestras e mentorias que ministra.

Durante sua carreira corporativa Mylius conquistou prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados.

Marcos é autor dos livros Business Intelligence – Mais fácil que você imagina e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor, Social Selling 4.0 – Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes e assina os artigos do blog Sales Coaching. Confira!