Desenvolvido por Marcos Mylius

COACHING DE VENDAS

Desperte o máximo potencial da sua equipe e
potencialize seus resultados.

Sobre o Treinamento

Coaching de Vendas

Habilidades Essenciais

Todas as habilidades, conhecimentos e ferramentas que você precisa para se tornar um Coach de Vendas de Alto Impacto.

Liberdade para Aprender

O Coaching de Vendas é um programa online da Sales Coaching EAD, que oferece flexibilidade e conveniência para aprender no seu próprio ritmo.

Experiência Comprovada

Baseado na experiência de líderes de vendas e nas principais literaturas, é um curso com base sólida e prática para o seu sucesso.

Esclarecimento

No Brasil, a palavra "coaching" muitas vezes carrega uma conotação associada a diversos profissionais com práticas questionáveis ou métodos duvidosos. Nos Estados Unidos, o termo "coaching" é mais frequentemente vinculado a abordagens profissionais e estruturadas, com uma ênfase maior na orientação e no desenvolvimento individual.

Os líderes de vendas geralmente não realizam o coaching de
vendas
com a equipe por causa desses desafios?

Falta de tempo para atividades

Pressões de prazos e metas, levam os líderes a priorizarem outras atividades.

Inexperiência em coaching

os líderes nunca receberam treinamento ou adquiriram experiência específica em técnicas de coaching.

Resistência da equipe

Algumas equipes podem resistir ao coaching, seja por desconhecimento sobre seus benefícios ou por resistência a mudança.

Avaliação de desempenho

Avaliar o desempenho de maneira subjetiva, sem métricas claras e objetivas, pode dificultar a identificação de áreas específicas que necessitam de desenvolvimento.

Subvalorização do coaching

Se a liderança não reconhece a importância do coaching como ferramenta estratégica para o desenvolvimento da equipe, pode haver falta de investimentos e apoio adequados.

Cultura Organizacional

Uma cultura organizacional que não valoriza a aprendizagem contínua e o desenvolvimento pode criar barreiras para a implementação bem-sucedida do coaching de vendas.

Entendo o que você sente, e você não está sozinho...

Entendemos os desafios que os líderes de vendas enfrentam ao implementar o coaching, incluindo metas complexas, pressão do tempo e a busca por resultados imediatos.

O coaching vai além de discursos inspiradores no vestiário, uma percepção comum obtida do mundo do esporte.

Nossa abordagem de coaching é projetada para se integrar ao ambiente dinâmico de vendas, oferecendo soluções práticas e eficazes.

O coaching é um processo sistemático para analisar, desenvolver e melhorar o desempenho de sua equipe. Infelizmente, muitos gerentes precisam descobrir como treinar por conta própria.

O Coaching é a habilidade mais importante se você deseja melhorar o desempenho de vendas da sua equipe

Os estudos recentes mostram que os líderes de organizações de vendas de alto desempenho investem mais do seu tempo em coaching e obtém melhores resultados.

Sales Executive Council (SEC)

A SEC conduziu pesquisas indicando que equipes de vendas que recebem coaching superam aquelas sem coaching em cerca de 8% de desempenho.

ClearSeas Research

Este estudo indicou que organizações que adotam uma cultura de coaching têm uma média de 16,7% a mais de receita proveniente de suas equipes de vendas.

Harvard Business Review (HBR)

A HBR publicou artigos enfatizando a importância do coaching na melhoria do desempenho e na retenção de talentos, fatores críticos para equipes de vendas.

Apresentando

COACHING DE VENDAS

O Coaching de Vendas é um programa on-line de três semana baseado na minha experiência como líder de vendas e a compilação das principais literaturas sobre o assunto disponíveis atualmente.

AQUI ESTÁ O QUE
VOCÊ VAI APRENDER

Os estudos recentes mostram que os líderes de organizações de vendas de alto desempenho investem mais do seu tempo em coaching e obtém melhores resultados.

Quais são meus benefícios e acessos?

18 Vídeo aulas

Este curso mostrará passo a passo por que, o que e como treinar para melhorar o desempenho de sua equipe.

Recursos & Ferramentas

Cada lição vem com ferramentas, recursos e exercícios para ajudá-lo a aplicar o que aprendeu à sua equipe de vendas.

Sobre Marcos Mylius

SALES COACHING

SOBRE MARCOS MYLIUS

Tive a sorte de experimentar uma fantástica educação em vendas e marketing ao longo da minha carreira, e não foram poucas as empresas e tipos diferentes de mercados. Navego no segmento de tecnologia desde a época da reserva de mercado, onde somente os computadores e softwares produzidos no Brasil eram permitidos, isso faz muito tempo. Minha experiência em grandes empresas líderes como Microsoft, SAP, IBM, Oracle, TOTVS e RD Station ajudou a consolidar o conhecimento sobre vendas complexas.

Tive a sorte de experimentar uma fantástica educação em vendas e marketing ao longo da minha carreira, e não foram poucas as empresas e tipos diferentes de mercados. Navego no segmento de tecnologia desde a época da reserva de mercado, onde somente os computadores e softwares produzidos no Brasil eram permitidos, isso faz muito tempo. Minha experiência em grandes empresas líderes como Microsoft, SAP, IBM, Oracle, TOTVS e RD Station ajudou a consolidar o conhecimento sobre vendas complexas.

Durante minha carreira corporativa conquistei prêmios como o People’s Choice Awards, pela Microsoft, reconhecimento por uma campanha de geração de demanda que gerou US$ 45M em receitas em um ano fiscal. Outro, pela SAP, foi o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados.

Sou autor de quatro livros que possuem avaliações 5 estrelas na Amazon:

Business Intelligence – Mais fácil que você imagina
Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor
Social Selling 4.0 – Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes
Dominando Vendas Complexas com Engenharia de Valor

Módulos

VISÃO GERAL DO CURRÍCULO

Neste módulo você poderá:
• Aprender o que significa ser um coach de vendas e como usar o coaching para criar alavancagem, melhorando a forma como sua equipe vende.
• Aprender dois tipos de coaching: coaching de oportunidades e coaching de habilidades, e quando e como usar cada um.
• Os atributos de um grande coach e a mentalidade de coaching que podem transformá-lo de um coach mediano em um coach incrível.

Neste módulo você irá:
• Avaliar a proficiência e a motivação de cada um dos membros da sua equipe de vendas.
• Identificar quais ações de gerenciamento você deve usar para melhorar as habilidades de vendas de cada membro de sua equipe e determine quando o coaching é mais eficaz.
• Coavaliar o desempenho para ajudar seus vendedores a aderir ao processo de coaching.

Neste módulo você irá:
• Aproveitar uma estrutura para discutir o desempenho com seus vendedores e chegar a um acordo sobre um plano de coaching.
• Seguir um modelo de coaching de cinco passos para melhorar as habilidades de vendas da sua equipe.
• Alocar seu tempo de coaching e gerencie e supere a resistência ao coaching.

Neste módulo você irá:
• Aprender como implementar planos de coaching personalizados para cada membro de sua equipe de vendas trimestralmente.
• Dedicar tempo para chamar a observação e o acompanhamento contínuo para monitorar o desenvolvimento de habilidades.
• Atualizar os planos de coaching para refletir o progresso dos vendedores em torno das habilidades de vendas específicas.
• Fornecer incentivo contínuo aos membros de sua equipe.

De onde estiver e no seu tempo

Você poderá acessar meu curso em qualquer dispositivo e navegador disponível. Além disso faça o curso no seu tempo e ritmo, acesse os materiais com toda a calma que você julgar necessária.

Perguntas e dúvidas frequentes

O Coaching de Vendas beneficiará líderes de vendas experientes e recém-promovidos.

Este programa está dividido em 18 vídeo aulas. Para aproveitar ao máximo este programa, recomendamos fazer todas as aulas de 2 a 3 horas por semana ou 30 minutos por dia.

Você terá acesso aos materiais por seis meses, a partir do começo do programa dia 03 de maio de 2024..

Por padrão nos direitos do consumidor, o aluno tem até 7 (sete) dias para abrir uma disputa caso queira solicitar o reembolso do produto. O aluno deverá justificar o motivo da solicitação do reembolso.

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